Deso monta stand na Semana do Meio Ambiente

Stand da DESO na fitec (Fotos: Ascom da DESO)

No dia 2 de junho, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) participa da Semana do Meio Ambiente durante a programação do Circo Ecológico, montado na Orla de Atalaia ao lado do Oceanário. O evento é promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e tem a parceria da Deso que montou um stand próprio no local, com exposição interativa e distribuição de mudas. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

Além de dicas de economia de água, a Deso fará uma exposição de como é operado o saneamento básico em Sergipe, cuidando sempre do recurso mais precioso para a população: a água. A empresa é também responsável pela execução das obras de coleta e tratamento de esgoto. É a expansão desta estrutura sanitária que amplia não só a qualidade de vida para população, mas principalmente eleva a preservação do meio ambiente. Estes e outros pontos serão apresentados aos visitantes da mostra.

O stand da Deso foi montado com uma proposta ecológica, a partir do uso de materiais sustentáveis. A visita estará aberta ao público das 8h às 22h. A Semana do Meio Ambiente segue nos dias 7 e 8, com Torneio Aquático Ambiental, realizado pela Semarh, na Orla Por do Sol.

Por Assessoria de Comunicação da DESO

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais