Despachante é assassinado

Corpo foi encontrado do lado de fora da casa (Fotos: Portal Infonet)
Despachante é brutalmente assassinado no município de São Cristóvão, na noite desta quinta-feira,23.

A vítima identificada como Almir Bispo dos Santos, 53 anos foi encontrado morto, em um sítio no povoado Tinharé, distante 10 km do centro da cidade histórica. A vítima estava com o rosto deformado pelos tiros, que atingiram a nuca e saíram, segundo os peritos, pela face.

O corpo de Almir foi encontrado na parte externa da casa e ao lado apenas um carro, modelo Gol, completamente queimado.

Segundo informações de Alexandre Santos Silva, genro da vítima, Almir trabalhava como despachante do DETRAN em Aracaju e era proprietário 

Carro foi incendiado, mas nada foi roubado
do sitio. “Não tínhamos conhecimento de que ele tivesse algum inimigo, mas o que nos deixa curioso é que não levaram nada”, explica o genro.

Equipes da delegacia de homicídios, além dos peritos estiveram no local, mas de acordo com os policiais, até o momento nenhum dado que indique a autoria do crime foi encontrado.

O delegado que deverá conduzir as investigações é Luiz Carlos Xavier do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa(DHPP), que também esteve no local acompanhando a perícia técnica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Nesta sexta, 24, às 13h26, alteramos a profissão da vítima. Diferente do que a polícia nos informou, que ele seria funcionário do Detran, a vítima era despachante não legalizado.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais