Despejo das famílias do Motu foi cancelado

0

Hotel está abandonado há mais de 20 anos (Foto/arquivo: Portal Infonet)
A situação das famílias do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), que ocupam o hotel abandonado Brisa Mar, na orla de Atalaia, continua indefinida. O mandado judicial que pedia a reintegração de posse do imóvel para a família do falecido ex-prefeito de Aracaju Vianna de Assis, foi cancelado no último dia 23.

O processo de número 201010800864, que está sob a tutela do juiz da 8ª vara cível, Haroldo Luiz Rigo da Silva, segue correndo apenas em trâmites burocráticos. A última movimentação data desta quinta-feira, 29.

Na manhã desta sexta-feira, 30, a equipe de reportagem do Portal Infonet foi até o Hotel Brisa Mar e conversou rapidamente com o coordenador do Motu, Silvanei de Jesus, que disse ainda não ter recebido nenhum mandado judicial.

“Nós estamos tranqüilos. Ainda aguardamos uma negociação com o governo para definir o futuro das famílias abrigadas aqui, que são 190 ao todo”, diz.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais