Detento é encontrado morto no Presídio de Areia Branca

Cadeia de Areia Branca foi o palco do assassinato. (Foto: Seinfra)

Um homem identificado como Josino Pereira Barreto Neto, 21, foi encontrado morto com sinais de agressão em uma cela do Presídio Antônio Carlos Nogueira Nascimento durante a tarde da última segunda-feira, 2, em Areia Branca, município situado a 36 km de Aracaju. A morte foi alvo de uma nota do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou do início das investigações do caso.

Conforme a nota publicada, o detento foi encontrado na Cela 8 da Ala B, “Segundo informações do Departamento do Sistema Penitenciário [Desipe], os agentes prisionais foram acionados e encontraram o interno com sinais de agressão no interior da cela, mas já sem vida”, complementa a nota.

Ao final, a publicação cita que a investigação ocorrerá a partir de um procedimento administrativo e de um inquérito policial com o intuito de identificar os responsáveis pelas possíveis agressões.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais