Detento morre após briga dentro do Copemcan

(Foto: arquivo Portal Infonet).

Um detento morreu na noite deste domingo, 20, após uma confusão dentro do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan). A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc).

De acordo com a Sejuc, a direção da unidade prisional afirmou que o detento não possuía nenhuma desavença dentro do complexo, mas durante uma briga com outros internos, ele acabou sendo ferido e não resistiu aos ferimentos.

A Sejuc informou também que dois outros internos confessaram terem sido os autores das agressões e, por isso, foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e iniciaram a apuração do fato.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais