Detentos fogem de Delegacia em Nossa Senhora do Socorro

0

Presos fogem (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois detentos fugiram da sede da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de Nossa Senhora do Socorro. A fuga foi verificada neste domingo, 16. O delegado José Inephânio, da Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal), confirmou a fuga dos dois presos, que respondem a processo judicial por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

As circunstâncias da fuga ainda não foram esclarecidas. De acordo com informações do delegado, os dois detentos conseguiram fugir depois que serraram as grades da área destinada ao banho de sol daquela unidade.

O delegado informou que ainda nesta segunda-feira, 17, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgará detalhes sobre a fuga e a identificação dos fugitivos. Incluindo os dois que fugiram, a delegacia estava com 35 presos, aguardando decisão judicial.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais