Detran: atendimento é prejudicado

0

Falta de funcionários prejudica atendimento
Os sergipanos que precisaram, na manhã deste sábado, 2, dos serviços oferecidos pelo  Departamento de Trânsito(Detran), foram surpreendidos pela falta de funcionários.

De acordo com o internauta do Portal Infonet, Joaquim Vieira, por volta das 7 horas da manhã, uma fila foi formada na entrada do Shopping Jardins à procura de atendimento. “Eu cheguei no Shopping e fiquei na fila até ás 7h30, quando a porta do Shopping foi aberta. Para minha surpresa ao chegar na entrada do Detran, havia um informativo avisando que o atendimento começava ás 7h15, mas as portas ainda estavam fechadas”, relata o internauta.

Joaquim ainda explicou que cerca de trinta minutos depois um funcionário avisou que o atendimento iria demorar. “ Ele avisou que as portas estavam fechadas, porque  os funcionários ainda não tinham chegado e que só abriria assim que tivesse alguém para atender”, explica.

O internauta ainda relatou que desistiu de esperar e partiu para o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar. “ Eu cheguei no Riomar e consegui pegar uma senha, no entanto depois de mais de uma hora, outras pessoas que desistiram de esperar no Jardins, foram até o Riomar e não conseguiram atendimento”, revela

Detran

De acordo com o diretor de atendimento do Detran, Sérgio Guerra, o problema aconteceu em todas as unidades do Detran. “ Os servidores realizaram uma assembléia geral no dia de ontem[] e decidiram por não trabalhar neste sábado. Infelizmente tomaram essa decisão sem emitir nenhum tipo de comunicado a diretoria”, explica.

Sérgio Guerra lamentou o fato e pediu desculpas a população. “ Nós só podemos pedir desculpas a população e dizer que esses servidores serão punidos com faltas. Isso só mostra a falta de respeito de alguns servidores para com a população que nescessita dos nossos serviços”, salienta.

O diretor ainda afirmou que a situação será contornada. “Hoje fizemos o possível para atender alguns caso, mas fomos pegos de surpresa também. Segunda-feira[4] acreditamos que todo atendimento será normalizado”, pontua.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais