Detran: atendimento é prejudicado

Falta de funcionários prejudica atendimento
Os sergipanos que precisaram, na manhã deste sábado, 2, dos serviços oferecidos pelo  Departamento de Trânsito(Detran), foram surpreendidos pela falta de funcionários.

De acordo com o internauta do Portal Infonet, Joaquim Vieira, por volta das 7 horas da manhã, uma fila foi formada na entrada do Shopping Jardins à procura de atendimento. “Eu cheguei no Shopping e fiquei na fila até ás 7h30, quando a porta do Shopping foi aberta. Para minha surpresa ao chegar na entrada do Detran, havia um informativo avisando que o atendimento começava ás 7h15, mas as portas ainda estavam fechadas”, relata o internauta.

Joaquim ainda explicou que cerca de trinta minutos depois um funcionário avisou que o atendimento iria demorar. “ Ele avisou que as portas estavam fechadas, porque  os funcionários ainda não tinham chegado e que só abriria assim que tivesse alguém para atender”, explica.

O internauta ainda relatou que desistiu de esperar e partiu para o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar. “ Eu cheguei no Riomar e consegui pegar uma senha, no entanto depois de mais de uma hora, outras pessoas que desistiram de esperar no Jardins, foram até o Riomar e não conseguiram atendimento”, revela

Detran

De acordo com o diretor de atendimento do Detran, Sérgio Guerra, o problema aconteceu em todas as unidades do Detran. “ Os servidores realizaram uma assembléia geral no dia de ontem[] e decidiram por não trabalhar neste sábado. Infelizmente tomaram essa decisão sem emitir nenhum tipo de comunicado a diretoria”, explica.

Sérgio Guerra lamentou o fato e pediu desculpas a população. “ Nós só podemos pedir desculpas a população e dizer que esses servidores serão punidos com faltas. Isso só mostra a falta de respeito de alguns servidores para com a população que nescessita dos nossos serviços”, salienta.

O diretor ainda afirmou que a situação será contornada. “Hoje fizemos o possível para atender alguns caso, mas fomos pegos de surpresa também. Segunda-feira[4] acreditamos que todo atendimento será normalizado”, pontua.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais