Detran divulga calendário de pagamento do IPVA

0

Começa no próximo dia 7 de fevereiro o calendário de pagamento do IPVA e licenciamento anual de veículos 2007. O Documento Único de Arrecadação (DUA), que é a guia onde constam todos os débitos do exercício, será encaminhado para a residência dos proprietários a partir deste mês. O valor deverá ser pago em qualquer agência do Banese até o dia estabelecido no calendário.

A previsão do Detran é que entre 15 a 25 dias após o pagamento do licenciamento, os proprietários comecem a receber em casa o CRLV, que é o documento do veículo. Caso isso não ocorra, os clientes podem se dirigir a qualquer unidade de atendimento do órgão, na capital ou interior, portando o comprovante de pagamento e a carteira de identidade.

As pessoas que mudaram de endereço devem regularizar imediatamente o cadastro, preenchendo um formulário no Detran, para que não haja dificuldade na entrega do documento. Manter o licenciamento em dia garante ao proprietário do veículo circular tranqüilamente em Sergipe e em outros Estados, além de livrá-lo de uma multa de R$191,54.

No site do órgão, através do endereço eletrônico
, os proprietários de veículos já podem verificar qual o dia estabelecido pelo calendário para o pagamento do licenciamento, de acordo com o final de placa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais