Detran informa sobre Boletim de Ocorrência de Acidente

Condutores deverão estar atentos à mudança temporária

Os cidadãos que se envolverem em acidentes de trânsito e precisarem solicitar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) – necessário para obter seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), seguro de veículo e ações na Justiça – deverão estar atentos à mudança temporária de local da Coordenadoria de Acidentes de Trânsito (COAT). Por conta da reforma no prédio do Detran/SE, esse setor que produz esses boletins está funcionando em horário diferenciado na Coordenadoria Médica e Psicológica (Cemep).

Por conta dessa mudança, os usuários deverão se atentar aos dias de funcionamento da COAT. “Para atender à demanda sem prejuízo, fizemos uma agenda de atendimento ao público. Orientamos então que os interessados acessem primeiramente o site www.detran.se.gov.br e gerem a taxa para confecção do BOAT. Após paga e compensada a taxa, devem se dirijam à Cemep às segundas e terças-feiras pela manhã e às quartas, quintas e sextas-feiras à tarde. Feito isso, o boletim de acidente de trânsito será expedido de imediato”, explicou a responsável pela Coat, Glaukia Bezerra.

Mudanças do setor x obras – A previsão do término das obras nas instalações físicas da sede do Detran/SE, segundo a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (CEHOP), é de cerca de 120 dias. Passarão por reestruturações de melhoria os setores da Vistoria, Administrativo, Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e construção da calçada no entorno do Detran/SE. Nesse período, diversos setores também deverão passar por mudanças de local e/ou horário de atendimento.

Fonte e foto: Detran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais