Detran orienta sobre duplicidade de boletos do licenciamento

Proprietários de veículos podem confirmar veracidade do documento no site do Detran (Foto: Arthuro Paganini)

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) informa que alguns proprietários de veículos registrados em Sergipe estão recebendo em sua residência dois boletos de licenciamento anual 2023. Isso tem ocorrido devido a um erro de impressão nas barras do código para pagamento, o que tem dificultado a leitura por parte de aplicativo do banco ou nas agências do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

O proprietário de veículo pode confirmar a veracidade do Documento Único de Arrecadação (DUA) no site do Detran, na opção Consulta de Documento Único de Arrecadação.

Para garantir o desconto de 10% no Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), o licenciamento deve ser pago até o dia 31 de março. O proprietário pode também aguardar o mês correspondente ao final de placa, por meio do calendário disponível no site, para o pagamento sem desconto.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais