Detran realiza leilão de veículos

Hoje, desde às 9 horas, no Espaço Emes, o Detran/SE realiza o 12º Leilão de Veículos. Neste, que é o segundo do ano, serão 69 lotes, entre veículos aptos para uso e sucatas, disponíveis para o público. Para participar do leilão, o interessado deve pagar uma taxa referente ao sinal para o lote desejado.

O interessado que arrematar o veículo deverá pagar o licenciamento anual e demais taxas, caso necessário. O vencedor do leilão receberá ainda a nota fiscal do leiloeiro e deverá dirigir-se à sede do Detran para efetuar a transferência. Já o proprietário do veículo arrematado receberá restituição do dinheiro caso o valor atingido no lote superar o lance inicial.

O leilão cumpre orientação da Lei Federal nº 6.575, que determina que os veículos que se encontram no galpão de veículos apreendidos há mais de 90 dias sejam leiloados. Os interessados poderão obter maiores informações sobre os veículos através do telefone (0xx79) 226-2031 ou no site www.detran.se.gov.br.
 
 

 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais