Detran/SE anuncia novo presidente para a Instituição

O advogado Abner Melo Silva é o novo presidente da Instituição (Foto: SSP-SE)

Algumas mudanças na gestão presidencial da diretoria executiva do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE). A atualização foi feita na ultima quarta-feira, 3, informando que o advogado Abner Melo Silva assume a função em substituição à, também advogada, Luciana Cândida Déda Chagas de Melo, que estava no cargo há um ano, após ter ocupado desde 2015 a diretoria de Atendimento e Credenciamento (Dirac) da autarquia de trânsito.

Luciana Déda afirma que todos os esforços foram para atender um melhor gerenciamento do Detran/SE e deseja boa sorte na nova jornada do novo presidente, que já assume o cargo nesta quinta-feira, 4. “Fico por aqui na certeza de dever cumprido. Encontrei servidores altamente capacitados que contribuíram e muito com a gestão em que estive à frente. E são com essas pessoas que deixo o legado de ações que trarão melhorias para quem utiliza os serviços do Detran”, falou Luciana.

Entre as ações realizadas estão a implementação dos agendamentos de serviços presenciais nas unidades de atendimento da capital e interior do Estado, aplicativo DetranSE Digital, ampliação dos serviços nos totens de autoatendimento, revitalização e melhorias de unidades de atendimento e as inaugurações das Ciretrans de Tobias Barreto, Itabaiana e ponto de atendimento em Simão Dias.

Além da CNH e CRLV digitais, implantação do cartão de crédito para pagamento de débitos do Detran/SE, contestação de multa online, investimentos em torno de R$780 mil para modernização em comunicação e novas tecnologias e o projeto, já em andamento, do monitoramento das aulas práticas no processo de habilitação, com início previsto para 02 de maio para as categorias B, C, D e E nos municípios de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Com informações da SSP-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais