Dez candidatos disputam o cargo de Procurador Geral de Justiça

O procurador Luiz Valter irá deixar o cargo depois de quatro anos a frente do MP
A vaga para Procurador Geral de Justiça do Estado de Sergipe será disputada por dez candidatos. Quatro procuradores e seis promotores de Justiça se inscreveram até às 12h de hoje, quando o prazo se expirou.

A eleição de escolha da lista tríplice, mediante voto secreto, obrigatório e plurinominal de todos os membros ativos do Ministério Público será realizada no próximo dia 30, das 8 h ao meio dia, no 3º andar do edifício Valter Franco, localizado na praça Fausto Cardoso, em Aracaju.

São candidatos ao cargo: os promotores Antônio César Leite de Carvalho, Eduardo Barreto D’Avila Fontes, Wilton Araújo Santos, Virgílio do Vale Viana, José Elias Pinho de Oliveira e Marcílio de Siqueira Pinto; e os procuradores Moacyr Soares da Motta, Maria Creuza Brito de Figueiredo, Maria Cristina da Gama e Silva Foz Mendonça e Maria Luiza Vieira Cruz.

Estão habilitados a votar os 14 procuradores de Justiça e 111 promotores de Justiça. O mandato do novo Procurador Geral de Justiça é de dois anos, podendo ser reconduzido por mais dois anos.

Matérias relacionadas:

Candidatos a Procuradoria Geral de Justiça podem se inscrever até 12h

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais