DHPP coleta depoimentos da chacina do cj. Jardim

DHPP coleta primeiros depoimentos sobre chacina do cj. Jardim (Foto: UP Notícias/Arquivo Infonet)

A polícia civil já faz os primeiros levantamentos da investigação da chacina do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, que ocorreu na última sexta-feira, 12. Os delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) consideram o inquérito prematuro, mas as providências já estão em andamento para elucidar o crime.

No momento, estão sendo realizadas as primeiras ouvidas, ou seja, são coletados os depoimentos de parentes das vítimas, testemunhas e moradores próximos ao local do crime. A investigação, ao contrário do que foi informado anteriormente pela SSP, está com o delegado Antônio Sérgio. Maria Zulnária, no entanto, assumiu momentaneamente as investigações, uma vez que o colega está de férias.

Segundo ela, ainda não há informações valorosas. “Está começando, não falaram muita coisa (em depoimento). Os suspeitos da chacina ainda não foram identificados”, disse Zulnária.

A delegada confirmou a versão apresentada pela Polícia Militar, de que quatro homens armados se aproximaram em um veículo preto e mataram a tiros Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26, Lucas Magalhães Leite, 23, e Wellington da Silva Santos, 40 e Cícero Valério dos Santos, 45.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais