DHPP começa a ouvir testemunhas da execução de adolescente em Socorro

Adolescente foi executado em Socorro (Foto: Portal Infonet)

A 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a ouvir testemunhas da execução do adolescente, de 17 anos, Jamisson Belarmino Oliveira. O crime ocorreu na última sexta, 21, quando a vítima estava passeando com a filha de sete meses, que também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, mais detalhes sobre o caso não podem ser passados para não atrapalhar as investigações, que estão sob a responsabilidade da delegada do DHPP Luciana Pereira.

Entenda

Na tarde do dia 21, o adolescente estava com a filha, quando um motociclista se aproximou e disparou contra eles. Cerca de quatro tiros atingiram Jamisson, que veio à óbito. Outro tiro feriu a mão do bebê de sete meses e estilhaços machucaram um dos pés. De acordo com o pai da vítima, a mãe, os irmãos e a esposa da vítima presenciaram toda a ação criminosa.

O acusado pelo assassinato tentou fugir na motocicleta, mas ela não funcionou e foi abandonada nas proximidades.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais