DHPP cumpre mandado de prisão de suspeito de tentativa de homicídio

Mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira, 11. (Foto: SSP/SE)

Na tarde da quinta-feira, 11, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para verificar a prática de tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo, no Bairro Industrial, em Aracaju. Chegando ao local, foi possível a identificação do suspeito do crime.

Durante as investigações, a equipe policial foi até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), local para onde a vítima do crime foi socorrida. Lá, obteve a informação de que ela teria iniciado atendimento médico, mas estava muito agitada e fugiu do local afirmando que iria se vingar do autor do crime.

Com a qualificação da vítima, foi constatado que em desfavor dela havia mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais do DHPP passaram a realizar buscas na região, localizando a vítima, conduzindo-a de volta para o HUSE, momento em que também foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais