DHPP de Itabaiana prende acusado de tentativa de homicídio

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 1º (Foto: SSP/SE)

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam Cristiano Souza Menezes, de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio. A detenção ocorreu durante esta segunda-feira, 1º, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o suspeito confessou o crime e contou a motivação. O suspeito, em posse de um revólver calibre 32, efetuou três disparos contra a vítima, que mora na mesma rua que ele possui uma oficina, correu para dentro de casa. Na ação criminosa, ela foi atingida na região do ombro, braço e joelho.

“Ele disse que atirou contra vítima depois dela ter o intimidado, contando histórias sobre uma ex-companheira dele. Depois dessas informações ele também chegou a ser investigado por estupro de vulnerável, por ter um relacionamento com uma adolescente menor de 14 anos”, explicou.

O suspeito se apresentou na companhia de um advogado. Diante das evidências, ele foi preso e ficará à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais