DHPP inicia investigações que apuram morte de ex-cabo

0
Delegada Thereza Simony "Vamos iniciar as diligências" (Foto: Arquivo Portal Infonet"

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações que irá apurar a morte do ex-cabo da Polícia Militar Jadeilson da Cruz Santos, 39, que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 21. Familiares já prestaram depoimentos na Delegacia.

Segundo a delegada Thereza Simony, após a ouvida das famílias, as investigações serão intensificadas. “No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, nós colhemos os depoimentos da família da vítima. Agora vamos intensificar as investigações e veremos os laudos, para fazermos outras diligências e chegarmos a autoria do crime”, disse.

O crime

O corpo do ex-cabo foi encontrado parcialmente carbonizado e com sinais de violência física no último sábado, dia 22, ao lado do veículo incendiado, no Loteamento Lauro Rocha, no município de São Cristóvão. A reportagem do Portal Infonet apurou que o ex-policial iria fazer a cobrança dos aluguéis e não mais retornou. A esposa ficou angustiada com a demora e procurou os irmãos. Neste sábado, a partir da identificação de propriedade do veículo, um Celta de cor prata e placa JQQ – 1325, licença de Aracaju, os policias localizaram a família e transmitiram a informação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais