DHPP investiga assassinato em São Cristovão

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Luís Carlos Vieira Xavier, investiga a morte de um homem identificado como José Jorge, de 56 anos. O crime chocou os moradores da localidade que ficaram assustados com a violência. O fato ocorreu na madrugada da última quarta-feira,30.

A informação do delegado é que o crime pode ter sido cometido após um assalto, mas todas as linhas de investigações estão sendo checadas. O delegado salienta que chegou a marcar o depoimento de familiares da vítima para esta quinta-feira, 31, mas devido ao estado emocional dos parentes teve que ser adiado.

Inicialmente a polícia já sabe que a propriedade da vítima foi invadida por mais de um bandido que estavam a pé. O caseiro da propriedade chegou a ouvir os disparos, mas com medo ficou trancado na casa com a esposa. A expectativa do delegado é que os familiares de José Jorge possam prestar depoimento ainda esta semana.  

O delegado da 12ª Delegacia Metropolitana, de São Cristovão, Ronaldo Marinho, também acompanha as investigações.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais