DHPP investiga duplo homicídio no bairro Japãozinho

Polícia já começou ouvida de testemunhas (Foto: Arquivo Infonet)

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações do duplo homicídio na Ponta da Asa, no Japãozinho. Dois homens foram mortos a tiros na tarde da última quarta-feira, 13, quando passavam pela Ponta da Asa em um veículo Cross Fox.

De acordo com o delegado André Gouveia, as vítimas Carlos Marcelo da Silva, 50 anos, e Max André Rodrigues dos Santos eram usuários de droga o que pode ter atraído até a Ponta da Asa, região conhecida pelo tráfico de drogas. “Desde ontem começamos a ouvir as testemunhas no local. Os familiares de uma das vítimas também já prestaram depoimento”, afirma.

A polícia continua realizando diligências na área onde aconteceu os homicídios na tentativa de localizar os dois homens indicados por populares como os autores do crime.

Entenda o caso

O duplo homicídio aconteceu na Ponta da Asa, Japãozinho, na tarde da última quarta-feira, 12, quando as vítimas passavam pelo local em um veículo Cross Fox. O funcionário da Vale Rio Doce estava acompanhado com Max André Rodrigues quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram vários disparos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais