DHPP investiga duplo homicídio no bairro Japãozinho

Polícia já começou ouvida de testemunhas (Foto: Arquivo Infonet)

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações do duplo homicídio na Ponta da Asa, no Japãozinho. Dois homens foram mortos a tiros na tarde da última quarta-feira, 13, quando passavam pela Ponta da Asa em um veículo Cross Fox.

De acordo com o delegado André Gouveia, as vítimas Carlos Marcelo da Silva, 50 anos, e Max André Rodrigues dos Santos eram usuários de droga o que pode ter atraído até a Ponta da Asa, região conhecida pelo tráfico de drogas. “Desde ontem começamos a ouvir as testemunhas no local. Os familiares de uma das vítimas também já prestaram depoimento”, afirma.

A polícia continua realizando diligências na área onde aconteceu os homicídios na tentativa de localizar os dois homens indicados por populares como os autores do crime.

Entenda o caso

O duplo homicídio aconteceu na Ponta da Asa, Japãozinho, na tarde da última quarta-feira, 12, quando as vítimas passavam pelo local em um veículo Cross Fox. O funcionário da Vale Rio Doce estava acompanhado com Max André Rodrigues quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram vários disparos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais