DHPP investiga morte de adolescente dentro de veículo em Aracaju

Informações e denúncias que possam contribuir com as investigações sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, através do número 181 (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta quinta-feira, 6, que o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando a morte de uma adolescente de 14 anos. A vítima estava em um veículo de aplicativo, do qual o motorista do carro também foi alvo da ação criminosa.

O crime ocorreu no dia 22 de setembro. Tanto a adolescente quanto o motorista de aplicativo foram encontrados mortos em um carro no bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju,

Segundo a SSP, a Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam contribuir com as investigações sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, através do número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais