DHPP ouve testemunhas de assassinato em casa comercial

Ângela Maria Santos Souza foi morta em uma casa comercial (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já deu início às investigações para apurar a morte de Ângela Maria Santos Souza, 38, no último domingo, 21. O caso está sendo investigado pelo delegado Helder Sanches que já começou as ouvidas de testemunhas e familiares da vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda é prematuro afirmar que o crime tenha relação com o de feminicídio. As investigações prosseguem na tentativa de identificar o suspeito e fechar a linha de investigação.

Entenda

Ângela Maria Santos Souza estava em uma casa comercial, no conjunto Mutirão, de propriedade de parentes dela, quando foi surpreendida por um homem que entrou no estabelecimento armado. O homem armado teria se dirigido diretamente à vítima, disparou vários tiros e, posteriormente, se retirou do local e não foi localizado. A vítima chegou a ser socorrida pelos próprios familiares, mas morreu no Hospital Regional de Itabaiana.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais