DHPP ouvirá testemunhas do caso de jovem morto por arma branca

DHPP ouvirá depoimentos do caso de jovem morto por arma branca (Foto: SSP)

A Polícia Civil ouvirá testemunhas, ainda esta semana, sobre a morte de Carlos Alexandre Santos de Jesus, de 25 anos, que foi encontrado com diversas perfurações provocadas por golpes de arma branca.

O delegado Antônio Sérgio, da 4º Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é o encarregado das investigações e disse que, até o momento, não há grandes novidades sobre o caso.

Para elucidar o inquérito, identificar autores e a motivação do crime, o delegado pediu a colaboração da população por meio do telefone Disque Denúncia – 181. A ligação é sigilosa e os dados do informante não serão revelados.

Entenda

Na noite do último dia 3, no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, o corpo de Carlos Alexandre Santos de Jesus, de 25 anos, conhecido como ‘Popó’ foi encontrado já sem vida. Na oportunidade, a Polícia Militar (PM) atuou no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção e, posteriormente, a perícia.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais