DHPP prende em Laranjeiras suspeito de cometer feminicídio

Suspeito agrediu companheira com pedaços de madeira e ela veio a óbito em dezembro de 2019 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu na cidade de Laranjeiras na tarde da sexta-feira, 21, Adelmo Oliveira dos Santos, 35 anos, suspeito de cometer o crime de feminicídio no município de Socorro em dezembro do ano passado. A ação contou com a atuação da 4ª Divisão do DHPP e policiais da Superintendência da Polícia Civil.

O mandado de prisão foi cumprido contra Adelmo, tendo em vista que no dia 1º de dezembro de 2019 ele se desentendeu com a companheira Iraildes Menezes Silva e a lesionou com pedaços de madeira. Horas depois, a vítima veio a falecer em virtude da gravidade dos ferimentos. O fato ocorreu em uma invasão localizada às margens da avenida Lauro Porto, município de Socorro.

Com a prisão de Adelmo, todos os autores de feminicídio cometidos na região metropolitana de Aracaju em 2019 foram devidamente identificados e presos.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais