DHPP prende homem acusado de assassinar a esposa

Diogo Oliveira Teles, conhecido como Romarinho, é acusado da autoria de dois homicídios (Foto: SSP/SE)

Equipes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Diogo Oliveira Teles, conhecido como “Romarinho”, 35 anos, acusado da autoria de dois homicídios. A detenção ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9.

De acordo com as informações, o acusado assassinou a tiros a própria esposa após uma discussão motivada por uma suposta traição. O crime foi praticado no dia 13 de março de 2011 no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Diogo também é acusado de ser coautor de um homicídio contra um usuário de entorpecentes. O crime foi cometido no dia 16 de agosto de 2015 no conjunto Jardim Centenário. Além dessas ações criminosas, o Departamento de Narcóticos (Denarc) já o tinha prendido em flagrante por tráfico de drogas em 2009.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais