DHPP prende suspeito de homicídio contra comerciante na Zona Sul

(Foto: reprodução vídeo SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem investigado pela prática de homicídio contra um comerciante, nessa quarta-feira (5), no bairro Centro, em Aracaju. O crime ocorreu em 13 de agosto, no bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana.

De acordo com as investigações, a vítima teria sido atingida com um golpe de faca após tentar separar uma briga entre dois homens, nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Santa Maria.

Um dos envolvidos no caso, insatisfeito com a intervenção, foi até sua casa, armou-se e retornou ao local, onde golpeou a vítima no abdômen. Câmeras de vigilância gravaram a cena do crime.

Desde então, o suspeito encontrava-se foragido da polícia, mas foi localizado e capturado no Centro de Aracaju, na quarta, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima possuía uma loja de produtos eletrônicos e gozava de boa reputação diante da comunidade.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e fica à disposição da Ju

stiça para as demais medidas cabíveis

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais