Dia 7 de setembro promete muitas comemorações e turistas

0

Até a próxima sexta-feira, dia 7 de setembro – Dia da Independência -, muitas comemorações ainda estão para chegar. Na praça Fausto Cardoso, diariamente até o dia 6, tem lugar o Concerto da Independência. Na tarde de segunda-feira, apresentam-se Banda da Polícia Militar de Sergipe e Filarmônica Santa Terezinha, da cidade de Japaratuba. Na terça-feira, é a vez da SEC Banda fazer o seu show a parte. Na quarta-feira, apresenta-se a Lira Carlos Gomes, de Estância. Na quinta-feira, a Filarmônica Murilo Braga, da cidade de Itabaiana. Finalmente, na sexta-feira, o desfile oficial comemorativo ao Dia da Independência, na Avenida Barão de Maruim, com a participação do 28º Batalhão de Caçadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, pracinhas da Força Expedicionária Brasileira – FEB -, além da representação de todos os colégios públicos do Estado localizados na capital sergipana. Haverá também a presença de representantes das escolares privadas.
FERIADÃO – Nesse ano, o Dia da Independência, cai numa sexta-feira, o que ocasiona um feriadão, bastante propício a grande movimentação, o que já está ocorrendo. A rede hoteleira da cidade está com 80% de sua capacidade tomada para esse feriadão. Espera-se que, até lá, a procura fique entre 90 e 100%. Com a chegada de tantos turistas, a Associação de Hotelaria comemora a publicidade feita fora do Estado. Para o feriadão, porém, não há programação especial. Quer dizer, quem vier, sabe que vai encontrar uma cidade vazia de atrações…

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais