Dia 7 de setembro promete muitas comemorações e turistas

Até a próxima sexta-feira, dia 7 de setembro – Dia da Independência -, muitas comemorações ainda estão para chegar. Na praça Fausto Cardoso, diariamente até o dia 6, tem lugar o Concerto da Independência. Na tarde de segunda-feira, apresentam-se Banda da Polícia Militar de Sergipe e Filarmônica Santa Terezinha, da cidade de Japaratuba. Na terça-feira, é a vez da SEC Banda fazer o seu show a parte. Na quarta-feira, apresenta-se a Lira Carlos Gomes, de Estância. Na quinta-feira, a Filarmônica Murilo Braga, da cidade de Itabaiana. Finalmente, na sexta-feira, o desfile oficial comemorativo ao Dia da Independência, na Avenida Barão de Maruim, com a participação do 28º Batalhão de Caçadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, pracinhas da Força Expedicionária Brasileira – FEB -, além da representação de todos os colégios públicos do Estado localizados na capital sergipana. Haverá também a presença de representantes das escolares privadas.
FERIADÃO – Nesse ano, o Dia da Independência, cai numa sexta-feira, o que ocasiona um feriadão, bastante propício a grande movimentação, o que já está ocorrendo. A rede hoteleira da cidade está com 80% de sua capacidade tomada para esse feriadão. Espera-se que, até lá, a procura fique entre 90 e 100%. Com a chegada de tantos turistas, a Associação de Hotelaria comemora a publicidade feita fora do Estado. Para o feriadão, porém, não há programação especial. Quer dizer, quem vier, sabe que vai encontrar uma cidade vazia de atrações…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais