Dia da Mulher: Fundat realiza ação especial com atendimento gratuito

Os atendimentos serão realizados de forma gratuita, na sede da Fundat, localizada no Calçadão da Rua João Pessoa, 127, das 08h às 13h. (Arte: Ascom/Fundat)

O dia 8 de março é sempre carregado por grande representatividade, afinal a data celebra o Dia Internacional da Mulher. A cada ano, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), busca aprimorar maneiras de comemorar de forma dinâmica e, especialmente, beneficiária, garantindo a aproximação dos serviços públicos municipais das cidadãs aracajuanas.

Pensando nisso, nesta próxima sexta-feira, 8, em comemoração ao Dia da Mulher, a Fundat irá ofertar uma manhã inteira de serviços focados nas cidadãs, como o encaminhamento para vagas de emprego, cadastro de currículo, consultoria de fluxo de caixa (para MEI) e a emissão da Carteira de Identidade. A ação também conta com a participação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Banco do Nordeste, instituições parceiras nesse dia tão importante.

Além de todas essas atividades, a Fundat também disponibilizará serviços de estética e beleza como sobrancelhas, corte de cabelo e massagem para todas as mulheres que comparecerem à ação. Os atendimentos serão realizados de forma gratuita, na sede da Fundat, localizada no Calçadão da Rua João Pessoa, 127, das 08h às 13h.

Lembrando que, para as interessadas nos serviços prestados pelo INSS e consultoria, é necessário solicitar o agendamento através do telefone (79) 3179-1331, devido à quantidade limitada de vagas.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais