Dia da PRF é lembrado com comando sobre uso do cinto

Nem a chuva atrapalhou a abordagem aos veículos (Fotos: Portal Infonet)

O Dia da Polícia Rodoviária Federal [24 de Julho], foi comemorado em Sergipe, com a realização de um comando no posto operacional da BR-101, município de São Cristóvão. A operação teve por finalidade, fiscalizar o uso do cinto de segurança por motoristas e passageiros, inclusive no banco traseiro.

Foram ministradas palestras educativas às pessoas abordadas e aplicadas multas às pessoas flagradas trafegando de forma irregular, cujo balanço ainda não foi divulgado.

De acordo com o inspetor Daniel Fontes, a operação foi iniciada por volta das 8h desta sexta-feira, 24. “O foco é o uso do cinto de passageiro principalmente em transportes interestadual e intermunicipal, mostrando pra sociedade a importância do uso do cinto de segurança, que, com certeza vai prevenir a vida, no caso de uma colisão e através do cinema-rodoviário, nós exibimos vídeo de um minuto e meio de duração, mostrando o que acontece com as vítimas que não usam o cinto”, ressalta.

Inspetor Fontes: "Foco é o uso do cinto de passageiro"

Inspetor Fontes informou ainda que trabalharam na operação,  uma média de 20 homens, com apoio em outra delegacia da PRF/SE. “Nos casos em que forem registradas infrações de trânsito, os motoristas estão sendo autuados”, alerta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais