Dia do Corretor é comemorado com entrega de comendas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci/SE), juntamente com o Conselho Federal (Cofeci), comemora na próxima sexta-feira, 18, o dia do corretor de imóveis. Para comemorar a data, acontecerá uma solenidade, às 20h, no Spaço Nobre na Atalaia.

Durante o evento, serão entregues a “Comenda JK” e a “Comenda Colibri de Turmalina” ao governador João Alves Filho, ao deputado estadual Garibalde Mendonça e ao presidente do Cofeci João Teodoro da Silva.

A condecoração será entregue em reconhecimento à aprovação na aprovação da Lei Estadual no. 5.476/2004, que torna obrigatória a participação e assinatura do corretor em todas as relações de compra e venda de imóveis, norma na qual Sergipe foi pioneiro no país. Para o evento são esperados cerca de 400 convidados, entre corretores, parceiros do Creci e autoridades.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais