Dia do lazer: Sesc promoverá atividades gratuitas neste fim de semana

(Foto: SESC)

O Serviço Social do Comércio (Sesc) divulgou a programação comemorativa ao Dia Mundial do Lazer, celebrado no próximo domingo, 16. Todas as atividades serão gratuitas e abertas para o público em geral.

A equipe de Lazer do Sesc irá ensinar a andar de bicicleta, promover aula de skate e realizar um treino de natação em águas abertas. Nessas opções, os interessados podem ir ao local indicado abaixo, no horário da atividade e se divertir!

Segundo a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, o evento é uma iniciativa da Organização Mundial de Lazer (World Leisure Organization – WLO) que no Brasil conta com o apoio do Sesc e outras instituições. “O nosso objetivo é promover a conscientização sobre a importância do lazer e seu papel na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou a diretora.

“Neste ano, a data tem como tema Lazer para Transformação Social que busca discutir como essa atividade se constitui parte essencial na promoção da saúde, bem-estar e ferramenta de desenvolvimento, para indivíduos e comunidades”, disse o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, acrescentando, que o projeto conta com o apoio do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), sob o comando de José Roberto Tadros.

Programação

Aula de iniciação ao ciclismo: aprendizagem para andar de bicicleta

Público: todas as idades

Local: Orla de Atalaia – em frente ao Hotel Sesc

Horário: 7h

Aula gratuita

Passeio ao Museu da Gente Sergipana

Inscrições – até 15/04, das 8h às 12h, no setor de Turismo, do Sesc Atalaia

Vagas limitadas

Horário do Passeio: 13h30

Passeio gratuito

Treino de natação em águas abertas

Local: Orla Pôr do Sol – Laje do Sup Amigos

Horário: 9h

Aula e vivência em esportes radicais (skate)

Público: todas as idades

Local: Pista de patins da Passarela do Caranguejo

Horário: 15h30

Aula gratuita

Com informações do SESC

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais