Dia do Soldado é comemorado com missa no QCG

Policiais comparaceram ao ato
Neste dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado e para lembrar a data foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) na manhã desta terça-feira, 25, uma missa. A iniciativa teve por objetivo integrar os policias num momento de celebração e louvação.

Para a coronel Fátima Cristina, “Deus é conforto e reflete tudo que é bom. Momentos como esse são sempre importantes, para quando os membros da corporação estiverem em batalha se colocarem no lugar do próximo. A violência é provocada pela falta de fé e de Deus nas famílias”.

Dezenas de policiais prestigiaram o momento e além deles, esteve presente também a presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública do Estado

Coronel Fátima destacou a importância da fé em Deus
de Sergipe (Fecomseg), Maria Edvan Carmo. “Seria muito importante que todo sociedade estivesse presente a esse ato, pois a polícia militar é uma grande parceira na promoção da segurança pública”, declarou.

Culto no dia seguinte

Dando prosseguimento às comemorações pela passagem do Dia do Soldado, nesta quarta-feira, 26, às 7h30, também no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), acontece um culto evangélico dando continuidade às homenagens ao Dia do Soldado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais