Dia do Soldado é comemorado com missa no QCG

0

Policiais comparaceram ao ato
Neste dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado e para lembrar a data foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) na manhã desta terça-feira, 25, uma missa. A iniciativa teve por objetivo integrar os policias num momento de celebração e louvação.

Para a coronel Fátima Cristina, “Deus é conforto e reflete tudo que é bom. Momentos como esse são sempre importantes, para quando os membros da corporação estiverem em batalha se colocarem no lugar do próximo. A violência é provocada pela falta de fé e de Deus nas famílias”.

Dezenas de policiais prestigiaram o momento e além deles, esteve presente também a presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública do Estado

Coronel Fátima destacou a importância da fé em Deus
de Sergipe (Fecomseg), Maria Edvan Carmo. “Seria muito importante que todo sociedade estivesse presente a esse ato, pois a polícia militar é uma grande parceira na promoção da segurança pública”, declarou.

Culto no dia seguinte

Dando prosseguimento às comemorações pela passagem do Dia do Soldado, nesta quarta-feira, 26, às 7h30, também no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), acontece um culto evangélico dando continuidade às homenagens ao Dia do Soldado.

 

Comentários