Dia dos namorados: ideias para uma comemoração especial

O Portal Infonet traz dicas para você preparar um comemoração especial (Foto: divulgação)

O dia 12 de junho é uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados. Este ano, o clima de romance será um pouco diferente, pois coincidirá com a abertura da Copa do Mundo e jogo do Brasil X Croácia. Para os casais que não dispensam a comemoração, o Portal Infonet preparou algumas dicas. Confira!

Jantar romântico

A data fica mais especial ainda quando comemorada com um jantar romântico. Para atrair os clientes, os restaurantes preparam um cardápio especial e, em alguns casos, oferecem até música ao vivo. Por conta da abertura da copa do Mundo, alguns estabelecimentos anteciparam as programações para o dia 11. Vale a pena pesquisa, escolher o local do seu agrado e fazer a reserva!

A ideia também é válida para os casais que preferem o conforto de sua própria casa. Basta um pouco de criatividade para organizar um jantar romântico em casa. Capriche no cardápio e na decoração.

Hoteis

Para aqueles mais exigentes e que pretendem surpreender o parceiro (a), diversos hotéis da cidade oferecem pacotes especiais para o Dia dos Namorados. Em Aracaju, os hotéis têm menus especiais com café de manhã e jantar caprichados, decoração temática, pacotes com diárias promocionais.

Moteis

Os motéis são figuras carimbadas nesta data. O ambiente é confortável (muitas vezes tem até suítes temáticas) e faz com que os casais saiam da rotina e tenham uma noite diferente.

Cinemas

A Rede Cinemark também funcionará no Dia dos Namorados.  A programação dos filmes e cartaz e os horários podem ser consultados no site da rede.

Passeios

Para quem curte um passeio romântico, o Parque da Sementeira também é opção. Dentro os atrativos do parque, pista para caminhada e quiosques para piqueniques. Ainda na área do parque, são mais de 112 espécies de árvores, entre frutíferas, exóticas e da Mata Atlântica, que além de proporcionarem um clima ameno para os frequentadores, servem de refúgio para algumas aves raras de ver na cidade, como pica-pau, arara pequenina, joão-de-barro, canário, gavião, coruja, rolinha-do-pará e outras. O local funcionará normalmente das 5h às 20h.

A Orlinha do Bairro Industrial, a Orla da Atalaia e a Orla Pôr do Sol integram as opções de passeios. Além de possuírem uma bela paisagem, estes locais dispõe de uma infraestrutura dotada de bares e restaurantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais