Dia dos Pais: confira dicas de lugares para comemorar em Aracaju

Confira algumas opções para comemorar o Dia dos Pais em Aracaju (Foto: Pixabay)

A equipe do Portal Infonet selecionou alguns lugares que você pode ir com seu pai e comemorar um momento único com ele. Se você ainda não decidiu o que fazer no próximo domingo, confira as dicas que selecionamos:

Parque da Sementeira
Além de ser o lugar ideal para um bom piquenique, o parque será palco do ‘Domingo no Parque com a Rural do Forró’. O evento será realizado das 17h às 20h, com uma programação repleta de música, dança, poesia e participações de artistas da terra.

A entrada é gratuita.

Planetário
A partir das 18h deste sábado, 9, o Planetário da CCTECA Galileu Galilei estará aberto para observação em telescópio com entrada gratuita.

O espaço fica localizado no Parque da Sementeira.

Shopping RioMar

Brinquedoteka – Até o dia 1º de setembro, o Shopping RioMar estará promovendo um espaço de lazer onde o papai poderá relembrar brincadeiras e momentos incríveis da infância. A exposição é gratuita e conta com brinquedos como o aquaplay, cai-não-cai, futebol de dedo, genius, pula-pirata, além de consoles com games clássicos dos anos 80.

Atrações musicais – Das 12h30 às 14h, a banda Sargento Mostarda, cover dos Beatles, embala o palco da Praça de Alimentação Rio, com as canções mais românticas que marcaram a trajetória dos meninos de Liverpool.

Já na Praça de Alimentação Mar, também das 12h30 às 14h, a homenagem será feita pelo Clube do Rei, que vai encantar o público com os grandes sucessos do rei Roberto Carlos.

A entrada é gratuita e a classificação etária é livre.

Shopping Jardins
No Shopping Jardins o domingo terá uma preciosa seleção de sertanejo. A partir das 19h o cantor Pedro Henrique estará animando a Praça de Alimentação com o ‘Especial Leonardo’, do projeto Viva Música.

O acesso é gratuito.

Futebol
Os amantes de futebol terão uma disputa entre Confiança e Santa Cruz, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo promete ser acirrado, considerando que o time Sergipano precisa de uma vitória para alcançar os 27 pontos que encaminham a classificação da equipe às quartas de final da Série C.

O duelo começa às 18h na Arena Batistão e os ingressos  podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:

Loja do Sabino Ribeiro
(Segunda à sexta das 9h às 12h e 14h às 17h e Sábado 9h às 12h)

Shopping do Dragão
(Segunda à sexta das 8h às 12h e 14h às 18h e Sábado das 8h30 às 12h)

Loja Gigante Operário (Segunda à sexta das 9h às 17h e Sábado das 9h às 12h) – Não fecha em horário de almoço

Litoral 655 (Shopping Prêmio) (Todos os dias das 10h às 22h)

Litoral 655 (Centro – calçadão Laranjeiras, 342) segunda à sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Bob’s Drive (Avenida Adélia Franco) – Todos os dias das 11h à 0h

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais