Diminuem exigências para quem quiser adquirir imóvel através do PAR

O governo Federal implementou mudanças significativas no acesso ao Programa de Arrendamento Residencial – PAR. Agora, não há mais a exigência do limite de três salários mínimos e nem o limite máximo de 65 anos de idade para participar do Programa. A informação foi dada pela Fundação Municipal do Trabalho – Fundat – da Prefeitura de Aracaju, que vem desenvolvendo a construção de conjuntos residenciais na cidade em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

As pessoas interessadas em concorrer a um imóvel, também não precisarão comprovar registro de trabalho em carteira profissional. Os demais requisitos permanecem para os candidatos ao programa, a exemplo do limite mínimo de 18 anos de idade, não possuir imóveis em seu nome, além do impedimento a partir das restrições cadastrais em órgãos como SPC, Cadin e Serasa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais