Diretor do Detran visita Tribunal de Justiça de Sergipe

Diretor do Detran visita Tribunal de Justiça de Sergipe  (Foto: arquivo Portal Infonet)

O diretor-presidente do Detran-SE, Edgard da Motta, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 13, com o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Luiz Mendonça, e com o desembargador Edson Ulisses de Melo. O encontro teve como objetivo discutir a possibilidade de acelerar processos referentes à retenção de veículos que estão sob custódia do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe, mas com pendências judiciais.

Durante o encontro, Edgard da Motta esteve acompanhado da diretora de atendimento do órgão, Luciana Déda, e do procurador da autarquia, Aldo Cardoso Costa. Atualmente, são cerca de 200 veículos retidos nos galpões por questões judiciais aguardando conclusões processuais.

O desembargador Luiz Mendonça mostrou-se receptivo ao pleito do diretor do Detran. Ao final da reunião, ficou acordado que a autarquia encaminhará para o TJSE a exposição detalhada da situação para o encaminhamento adequado.

Fonte: Detran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais