Dirigente de escolinha de futebol está detido na 4ª DM

0
Dirigente de escolinha de futebol foi indiciado por exploração sexual e está detido na 4ª DM (Foto: arquivo Infonet)

José Augusto dos Santos, dirigente de uma escolinha de futebol indiciado pelo crime de exploração sexual contra menores, teve a prisão preventiva decretada pela justiça e está recluso na 4ª Delegacia Metropolitana. O caso veio à tona após denúncia de uma das vítimas que relatou ter sido coagido a manter relações sexuais com José em troca de R$ 45. A Delegacia de Nossa Senhora da Glória foi a responsável pelo inquérito.

De acordo com o delegado Antônio Francisco Filho, o Ministério Público Estadual (MPE) entendeu que havia a necessidade e pediu prisão preventiva do acusado. A justiça acatou e decretou. “Ele permanece detido na 4ª DM e vai aguardar o andamento do processo”, explica o delegado.

Caso

José Augusto dos Santos foi denunciado pela própria vítima de abuso, um jovem de 16 anos proveniente do estado do Piauí.  Além do adolescente de 16 anos que sofreu o abuso, outros três foram bolinados, recebendo carícias do acusado. O dirigente chegou a ser preso no dia 20 de janeiro, mas foi liberado no dia seguinte após constatação da polícia de que não houve flagrante.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais