Discussão termina com um baleado e outro morto em Itabaianinha

Até o início desta segunda-feira, ainda não havia registro no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma discussão no povoado Arruda, em Itabaianinha, município localizado a 120 km de Aracaju, culminou com um homem ferido, de nome Erisvânio de Jesus, por disparos de arma de fogo e outro, identificado como João Paulo da Cruz, morto a golpes de arma branca. O fato ocorreu por volta da meia-noite do último domingo, 21, e assustou a população que reside na comunidade.

A ocorrência foi registrada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o qual colheu as primeiras informações com uma equipe no local e detectou que o homicídio ocorreu a partir de uma briga entre João Paulo e Erisvânio. Durante a briga, João Paulo teria disparado tiros contra Erisvânio, que revidou com golpes de arma branca, causando a morte de João Paulo.

Erisvânio foi levado para o Hospital de Lagarto, onde foi atendido, medicado e se encontra hospitalizado sob custódia da polícia militar.

Até o início desta segunda-feira, o registro não havia sido protocolado no balanço das últimas 24h do Instituto Médico Legal (IML). Mas, em contato com o plantão do instituto, o Portal Infonet apurou que o chamado foi recebido pela equipe somente às 4h30 e que, por volta das 5h, a equipe do IML teria se deslocado para efetuar a remoção do cadáver.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais