Distribuição do horário eleitoral gratuito acontecerá nesta sexta

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV inicia no dia 26 de agosto e termina em 29 de setembro. (Foto: TRE-SE)

Nesta sexta-feira, 19, às 9h, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizará, no Plenário Des. Fernando Ribeiro Franco, na sede do Tribunal, reunião com os representantes dos partidos políticos, federações, coligações, emissoras de rádio e televisão para distribuição do horário eleitoral gratuito e para a elaboração do Plano de Mídia das Eleições Gerais 2022.

Na ocasião, será feita a indicação das emissoras “cabeças de rede” que serão responsáveis pela geração dos sinais; definição da ordem de veiculação da propaganda eleitoral; e a distribuição do tempo dos programas eleitorais.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV inicia no dia 26 de agosto e termina em 29 de setembro, referente ao primeiro turno. Caso haja segundo turno, a propaganda será transmitida de 7 a 28 de outubro.

Fonte: TRE-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais