Divulgado boletim médico sobre vítimas de atentado

Carro foi atingido por mais de 30 tiros (Foto: Portal Infonet)
Já foram divulgados boletins médicos sobre a situação do desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e do motorista dele e cabo da Polícia Militar (PM),  Jailton Batista Pereira, vítimas de atentado na manhã desta quarta-feira, 18, na avenida Beira Mar, área nobre da capital sergipana. O carro em que ambos estavam foi alvejado por mais de 30 tiros de escopeta e pistola.

Jailton Batista Pereira está no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde recebe cuidados médicos e passa por exames. A Capelania Evangélica da PMSE está no hospital e informa que o cabo está em coma induzido e passou por uma tomografia. A assessoria do Huse informa que a situação do policial é grave. No momento ele encontra-se no centro cirúrgico. Os médicos emitirão um novo boletim assim que o procedimento acabar.

Desembargador

O diretor clínico do hospital São Lucas, Fábio Leolpodino, informa que o desembargador Luiz Mendonça foi atingido por fragmentos de bala, que ficaram localizados abaixo da pele da região do couro cabeludo, sem colocar em risco nenhum órgão importante. O desembargador está fora de perigo. Todos os sinais  vitais e órgãos estão funcionando normalmente.

*Matéria atualizada às 14h17 para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais