Divulgado os locais de prova do concurso da Polícia Civil de SE

Concurso será realizado para os cargos de agente e escrivão. (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) divulgou na noite da última quarta-feira, 15, os locais de prova que serão disponibilizados para o concurso da Polícia Civil que acontece no próximo domingo, 19.

A prova terá duração total de 4 horas e só poderá ser realizada pelos candidatos no local designado. A SEAD ainda informou que os candidatos deverão ir aos locais de aplicação usando máscara, conforme as normas do protocolo contra a Covid-19 que consta no edital.

Ao todo, 9333 pessoas inscreveram-se para o cargo de agente de polícia, que terá 50 vagas eleitas (sendo 35 por ampla concorrência, 10 para pessoas com deficiência e cinco para candidatos autodeclarados afrodescendentes). Outras 1701 pessoas se inscreveram para escrivão, cargo que terá 10 vagas disponíveis (sete via ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma para candidatos autodeclarados afrodescendentes).

O local de prova pode ser encontrado por meio de consulta pessoal no site da Cebraspe e outras informações estão disponíveis por meio do edital.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais