Doação de terreno repercute na Assembléia

Repercutiu, como era de se esperar, na Assembléia Legislativa a denuncia de que o governador João Alves fez doação de um terreno de 90 hectares, na Barra dos Coqueiros – o local onde deveria funcionar o Pólo Cloroquimico – para a tal Refinaria Atlântico Sul de Sergipe.

A doação foi feita em 20 de setembro mas só foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição de 28 de novembro de 2006 e ontem ganhou espaço na imprensa escrita. A deputada Ana Lúcia condenou a doação, principalmente porque esta foi feita sem o aval da Assembléia Legislativa.

Para alguns deputados, o governador João Alves deveria imitar o seu colega da Bahia, Paulo Souto, que desde o dia em que se anunciou a sua derrota nas urnas, está preparando o Estado para passar ao seu sucessor, sem preparar armadilhas aqui, ali, acolá. Essa dessa refinaria, então, é de deixar qualquer um boquiaberto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais