Documentos perdidos: saiba como encontrá-los

0

Relação dos documentos encontrados (Foto: Reprodução Infonet)

Quem perdeu documentos pessoais durante o Pré-Caju 2014 já pode resgatá-los na própria estrutura da Polícia Militar instalada no Parque da Sementeira. Muitos documentos já foram encontrados e já estão disponíveis naquele pátio. Foram encontrados carteiras de identificação, carteiras de habilitação, título eleitoral, registro de nascimento, comprovantes de votação e até cartões bancários. 

A relação dos documentos encontrados até o momento, pode ser visualizada aqui.

Após o encerramento da festa neste domingo, 26, os documentos recuperados serão encaminhados à 5ª Seção do Estado Maior, que funciona em anexo ao Quartel do Comando  Geral (QCG), localizado à rua Itabaiana, 336, no Centro de Aracaju. Os donos dos documentos podem resgatá-los a partir das 8h da próxima terça-feira, dia 28.

Os documentos permanecerão no quartel até sexta-feira, dia 14. Após essa data, eles serão encaminhados à Agência Central dos Correios, na rua Itabaianinha, também no centro da capital.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais