Dois acidentes graves ocorrem nesta manhã na BR 235

Um carro capota e outro cai em ribanceira (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes graves na manhã desta quarta-feira de cinzas, 5, em dois trechos da BR 235. O primeiro foi registrado por volta das 6h na altura do km 8, no município de Nossa Senhora do Socorro, que deixou um saldo de seis pessoas feridas na colisão entre um taxi e um veículo de passeio.

O outro foi um atropelamento com vítima fatal registrado por volta das 7h, nas imediações do km 30, em Areia Branca. As equipes da PRF permanecem nos locais onde ocorreram os acidentes e as informações sobre ambas as ocorrências ainda são preliminares. De acordo com a PRF, no trecho de Areia Branca a vítima fatal foi atropelada por uma caçamba e ainda não foi identificada.

Já no km 8, em Nossa Senhora do Socorro, a colisão envolveu um taxi de placa IAN 5791, licença de Itabaiana, ocupado apenas pelo condutor, e um outro veículo que caiu na ribanceira e ainda não não foi identificado. O taxi capotou na pista e o outro carro caiu na ribanceira. Neste outro veículo, havia cinco passageiros e alguns deles ficaram presos entre as ferragens.

Vítimas foram socorridas

Informações preliminares indicam que três vítimas foram socorridas de imediato pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras duas ficaram presas entre as ferragens do veículo que caiu na ribanceira e receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros.

Foram identificadas preliminarmente as vítimas Diego Nascimento Santos, 27, que sofreu escoriações e teria ficado preso pelo cinto de segurança;  Camila Dias Lima de Jesus, 22, sofreu fraturas; Paula Lima Souza sofreu cortes pelo corpo; Cinthia Kely Santos Oliveira, 18, ferimentos pelo corpo; Vitor Hugo Freitas Menezes, 20, teve fratura no fêmur; e José Mendonça de Jesus, 35, um dos passageiros do carro que caiu na ribanceira, que reclamava de dor torácica.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais