Dois acidentes na BR 101 terminam com vítimas fatais

Corpos das vítimas deram entrada no IML (Foto: arquivo Infonet)

Uma colisão frontal entre moto e caminhão e um atropelamento ocorridos na tarde desta terça-feira, 28, deixaram duas vítimas fatais. Os acidentes ocorreram nos KM 76 e 120 da BR 101, nas imediações dos municípios de Maruim e Itaporanga.
José Carlos Silva dos Santos, 31, faleceu vítima da colisão entre a moto que ele conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 15h30, no KM 120, da BR 101, trecho próximo ao município de Itaporanga.

No KM 76, povoado Pedra Branca, em Maruim, um caminhão atropelou Ivaneide Rodrigues Lima, 43, que faleceu no local. O fato foi registrado às 14h50.

Outro atropelamento foi registrado. O acidente ocorreu na avenida Desembargador Maynard, bairro América, em Aracaju. José Anísio da Silva, 74, foi atropelado por uma moto. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais