Dois assaltos a ônibus ocorrem na Grande Aracaju

0
Transportes coletivos continuam alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois assaltos a ônibus foram registrados na região da Grande Aracaju na Sexta-feira Santa. Um deles ocorreu por volta das 10h da manhã no bairro Tijuquinha, no município de São Cristovão, e o outro por volta das 21h, numa das principais avenidas da Barra dos Coqueiros.

A linha Eduardo Gomes II/Desembargador, via Tijuquinha, estava parado no fim de linha, sem passageiros quando dois garotos que aparentavam idade inferior a 18 anos se aproximaram. Um deles entrou no veículo e apontou uma arma de fogo contra o cobrador e exigiu a renda do veículo. Logo após, os dois fugiram, levando R$ 100 da empresa e dois aparelhos de telefone celular do cobrador.

Por volta das 21h, o ônibus da linha Atalaia Nova/Centro estava retornando do terminal da Barra dos Coqueiros, no centro da cidade, e seguia com destino à Atalaia Nova quando três assaltantes se posicionaram no carro.

Um casal ficou próximo à porta e o outro, aparentando idade de cerca de 20 anos, sacou uma arma de fogo que estava presa à cintura e, apontando contra o motorista, exigiu a renda. Assim que conseguiram o dinheiro [R$ 14,75], os três exigiram que o motorista parasse o veículo e fugiram.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais