Dois assaltos ocorrem em Aracaju

A Delegacia Plantonista registrou dois assaltos ocorridos entre o final da noite da quinta-feira, 19, e a madrugada desta sexta-feira, 20. O primeiro assalto aconteceu por volta das 23h30 no Conjunto Lourival Batista e o outro foi registrado no Conjunto Novo Paraíso. Em ambos, os criminosos conseguiram roubar objetos pessoas das respectivas vítimas e fugiram sem deixar pistas.

A primeira vítima, Suely Lima Cruz, informou que dois homens ocupando uma motocicleta, modelo Shynerai, a abordaram e conseguiu levar a bolsa, contendo documentos pessoais dela e da filha, além da quantia de R$ 100, Cartão Bolsa Família e as chaves da residência dela.

Aproximadamente 1h30 da madrugada, o técnico de segurança do trabalho Valdir dos Santos Júnior saía da casa de amigos na rua Rio Grande do Sul, onde comemorava o aniversário de um deles. Ao se aproximar de sua motocicleta, uma CG FAN 150 cc, dois homens ocupando uma Fiat de cor vermelha se aproximaram e um deles desceu do veículo armado e anunciou o assalto.

A vítima entregou as chaves da motocicleta, o assaltante ligou o veículo e saiu em disparada. Valdir Júnior mobilizou os amigos, que, ocupando um carro, saíram em perseguição. Na altura do Moinho, no Bairro Industrial, os assaltantes conseguiram desaparecer sem deixar pistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais