Dois assassinatos são registrados no interior do Estado

0
IML ainda não identificou corpo de vítima assassinada na Barra (Foto: Aquivo Portal Infonet)

Dois assassinatos foram registrados na noite do domingo, 2, no interior do Estado de Sergipe. Um dos crimes ocorreu no município de Poço Verde e o outro na Barra dos Coqueiros. Os primeiros levantamentos foram realizados por equipes da Polícia Militar e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.

Por volta das 23h do domingo, 2, João Bosco Alves de Araújo, 37, foi assassinado a tiros durante uma festa no povoado Lagoa do Junco, em Poço Verde. A vítima residia em Tobias Barreto e foi ao município participar da festa e acabou surpreendida pelos tiros. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Conforme a PM, a vítima já teve passagem pela polícia. O autor dos disparos seria um homem conhecido como Fabinho, que também já teria tido passagem pela polícia. Há suspeita que Fabinho tenha envolvimento com o comércio ilícito de drogas, mas ainda não há indícios que o assassinato tenha relação com o tráfico.

Barra dos Coqueiros

Na Barra dos Coqueiros, populares encontraram o corpo de uma mulher em um loteamento. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h30 da madrugada desta segunda-feira, 3. Os primeiros levantamentos do IML indicam que a mulher foi assassinada a tiros e o corpo permanece sem identificação oficial. De acordo com informações do IML, a mulher aparenta idade entre 18 e 20 anos e vestia uma blusa e short na cor azul.

*A matéria foi alterada às 11h09 para acrescentar informações sobre o corpo da Barra dos Coqueiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais