Dois caminhões roubados na Bahia são recuperados em Itabaiana

Veículos estavam em Itabaiana (Fotos: Polícia Civil)

As polícia Civil e Militar de Itabaiana recuperaram, em ação conjunta, dois caminhões roubados na Bahia no mês de setembro. O último foi encontrado na quinta-feira, 27, carregado de massa acrílica, utilizada na construção civil. O veículo foi roubado por bandidos armados na cidade de Tucano (BA) quando o motorista descansava.

Já o primeiro, encontrado no dia 18, estava carregado de cimento. De acordo com a Polícia Civil, além dos caminhões, os bandidos também têm como intuito roubar a carga. Porém, em ambos os casos, elas estavam intactas. Segundo as investigações, os criminosos aguardavam o momento mais propício para descarregar os materiais sem chamar atenção.

Peritos realizaram coletas de materiais nos veículos para tentar identificar os acusados

Os veículos já foram devolvidos para os proprietários e a polícia já segue uma linha de investigação. Peritos realizaram coletas de materiais nos veículos para tentar identificar os acusados. Denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais