Dois carros foram furtados em Aracaju

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista dois carros foram furtados na última segunda-feira, 22, na capital sergipana. O primeiro furto aconteceu quando um mecânico de 46 anos, estacionou seu carro modelo Gol de cor cinza e placa policial JNT 1283, nas imediações da rua Arauá, no bairro São José por volta das 9h30. Segundo informações, quando o mecânico voltou ao local estacionado, teria percebido que seu carro tinha sido furtado.

O segundo furto teria acontecido no bairro Treze de Julho por volta das 23h, nas imediações da travessa São Bento. De acordo com informações, um funcionário público de 49 anos, teria estacionado seu veiculo modelo Cross Fox, de cor preta e placa policial HZX 6676, em frente à casa da irmã e quando retornou ao local, constatou que o mesmo não estava no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais